quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Prefeito Investigado

Na última sessão do dia 2 de agosto, vereadores da Câmara de Ferraz solicitaram um procedimento investigativo do prefeito Dr. Jorge Abissamra. Tal qual na Câmara Federal, essas investigações ganham uma aparência ridícula, pois os investigadores não têm legitimidade para realizar a investigação.
Se não vejamos. Os vereadores investigadores no caso da Câmara ferrazense, ao longo da sua trajetória política receberam benefícios do poder público. É sabido que passam a totalidade domandato chantageando o poder Executivo e, no caso específico de Ferraz, a investigação ganha contorno surreal, já que os investigadores estão condenados pela justiça por improbidade administrativa – pelo menos metade desses ‘investigadores’ são os tais ‘Fichas Sujas’.
Ainda mais, sabe-se que essas investigações são muito mais uma tentativa de curvar o prefeito aos interesses espúrios dos vereadores. O prefeito tem sido investigado arduamente pelo cada vez mais político Ministério Público do Estado de SãoPaulo (Haja vista, para ficar somente em dois exemplos: as cidades de Taboão da Serra e Campinas).
O fato concreto é que, o que conseguiram com as investigações foi cada vez mais demonstrar a lisura com que a prefeitura de Ferraz trata os recursos públicos municipais.

Investigação da Câmara Municipal: Uma vergonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário