quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O melhor tempo da política de Ferraz e região


Mais uma vez eu queria congratular-me com a Dra Elaine, minha querida cunhada, por sua posse na Câmara Federal. Muito embora ela tenha assumido pela recusa do companheiro Marcelinho Carioca, que optou por não assumir a vaga, adorei a explicação dada por Elaine, que disse que achava importante assumir, ainda que fosse por um período de alguns meses, porque isso daria para ela experiência, já que ela trabalha com a hipótese concreta de assumir definitivamente nos últimos dois anos.

E veja que a Elaine já está atuando com muita desenvoltura na Câmara, inclusive participando de várias Comissões da casa. Por iniciativa da Dra Elaine já corre na sede do poder Legislativo Federal uma lista de apoio para formar a Frente Parlamentar da Saúde da Mulher.

Meus bons amigos, é muito bom as pessoas de nossa cidade e de nossa região poderem contar com uma mulher do nível intelectual da nossa querida médica Elaine Abissamra.
Mais uma vez eu queria desejar a Elaine felicidades, e que ela adquira toda a experiência que está em busca nesses meses de mandato na Câmara Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário